Sábado, 15 de Dezembro de 2018

Laboratório Rocha
Farma Coelho
ÓTICAS IDEAL
CENTROLAB
CAMPI
Nova Equipamentos
Agropecuária Paulistana
Clínica Ruana Góis
Posto Santa Rita
Paulistana

Publicada em 08/04/18 às 16:24h
Comitiva do Pré candidato ao Governo do PI, Luciano Nunes realiza seminário em Paulistana e reúne lideranças políticas regionais.

Audioline Produções


 (Foto: Elias Neto)
Ontem (07) a caravana do pré candidato ao governo do estado do PI, o deputado Luciano Nunes (PSDB), esteve em Paulistana para sediar o seminário " O Piauí pode dar certo". O objetivo do evento, é de mobilizar e motivar a população para o exercício pleno da cidadania, que é a escolha pelo voto, bem como, discutir as questões referentes a cada polo onde será realizado o seminário nas áreas de educação, saúde, infraestrutura, segurança, entre outras. 


Centenas de pessoas ocuparam a AABB de Paulistana para o evento que contou também com a presença dos deputados estaduais Rúbem Martins, Márdem Manezes, Gustavo Neiva, do deputado federal, Rodrigo Martins, do ex-governador e pré candidato ao senado, Wilson Martins, do prefeito de Paulistana Didiu, além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da região.


Todos os que fizeram uso da palavra, em uníssonos, destacaram os descasos da gestão do atual governador, Wellington Dias. Segundo o prefeito Didiu  "Tem 620 mil reais atrasado. Dá quase oito meses de repasse. O governador está deixando de cumprir com sua obrigação. O município é quem está custeando as despesas com a saúde da população de Paulistana e da microrregião", disse, afirmando que o hospital atende dez cidades".


Após fazer um relato histórico da política do município, Didiu fez um comparativo entre a gestão do ex prefeito e de sua administração, destacando os avanços do município principalmente na área da saúde, e que ao contrário do que o ex gestor afirma que o povo tem a memória fraca, ele disse que o povo jamais vai esquecer dos descasos vividos na gestão do ex prefeito. 

Didiu também destacou os feitos realizados durante a gestão do governo Wílson Martins, fazendo referência as obras de asfalto de estradas que beneficiaram as cidades de Betânia, Curral Novo, Caridade, Conceição do Canindé, Queimada Nova, Lagoa do Barro, Campo Alegre do Fidalgo, Capitão Gervásio de Oliveira, Simplício Mendes, e alguns povoados de Paulistana como o Tigre, Serra Vermelha, Barro Vermelho e Itaizinho, e que essas regiões deram um grande salto em seu desenvolvimento graças ao empenho de Wílson.

Sobre o apoio ao Pré Candidato, Luciano Nunes, Didiu firmou um compromisso em apoiar o deputado, dizendo que se tem um prefeito no Piauí que apoia a sua candidatura é o prefeito Didiu, por que na política tem que ter firmeza e coerência, e que o Piauí não precisa de um governo teatral e sim de um governo de ação. 


O pré candidato ao senado, o ex-governador Wilson Martins afirmou que Luciano está preparado para ser governador.  Disse que é um jovem, idealista e tem capacidade e inteligência para dar destino ao nosso Estado.Estamos apostando na juventude associada a experiência. Luciano, apesar de ter 40 anos de idade, tem uma maturidade enorme. É deputado estadual pela quarta vez, teve experiência na gestão pública municipal de Teresina, por duas vezes sendo secretário. Ele tem, no momento, o melhor perfil, aquilo que o pessoal deseja e quer, a nova política, a juventude, pessoas que tem vocação para o trabalho e que não estejam enlameadas nessa corrupção.


Luciano Nunes fez duras críticas ao governo Wellington Dias. "O Piauí está em completo abandono nas mais diversas áreas. Total descaso do Governo com a segurança pública. As delegacias estão sucateadas, sem infraestrutura, sem condições básicas de funcionamento. Não há viatura, e quando tem, não tem combustível.


Faltam homens para fazer a segurança pública. Na saúde, os hospitais também estão sucateados e os municípios tendo que se desdobrar para atender a população. Na educação, o Piauí continua no fim da fila, com a educação de péssima qualidade, ganhando apenas do Estado de Alagoas no índice de analfabetismo. 

As obras de infraestrutura todas paralisadas. O Piauí se transformou em um cemitério de obras inacabadas. Não existe uma política uma séria de desenvolvimento econômico. Nós temos, hoje, 69 de secretarias. É muita coisa, quase o dobro do que o Governo Federal tem de Ministérios para fazer a gestão de todo país. Então, nós precisamos diminuir o tamanho dessa máquina, governar com seriedade, com responsabilidade, para que as pessoas voltem a acreditar nas palavras do governante.


Ao final, o pré candidato agradeceu a atenção de todos e "bradou por três vezes e alta voz, a palavra mudança.

















Publicidade Lateral
Spots e Chamadas
No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Peça sua Música

  • VANDERLEI
    Cidade: CIDADE-Betania
    Música: Rabetão
  • carmem lucia
    Cidade: Paulistana
    Música: marilia mendoça
  • Elidjane Damasceno
    Cidade: Betânia do Piaui
    Música: Roupa nova, porque os corações não são iguais
  • Lucas Coelho
    Cidade: Picos
    Música: Amei te ver - Tiago Iorc
  • maria Dilma carvalho
    Cidade: Betania
    Música: victor E Leo vai me perdoando
  • tawane
    Cidade: betania
    Música: simone e simaria Nª 1
Estatísticas
Visitas: 1051018


Parceiros




Copyright (c) 2018 - Audioline Produções - Todos os direitos reservados