Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

Laboratório Rocha
FIT
ÓTICAS IDEAL
CAMPI
Nova Equipamentos
Agropecuária Paulistana
Clínica Ruana Góis
Posto Santa Rita
Paulistana

Publicada em 10/10/19 às 08:32h
MORRE PADRE OTTO BECKMANN AOS 90 ANOS

FN Notícias


 (Foto: Audioline Produções)
Com pesar comunicamos o falecimento do padre Otto Beckmann, natural da Alemanha, aos 90 anos, no final da noite dessa quarta-feira (09/10), em Paulistana/PI por insuficiência respiratória aguda.





Padre Otto nasceu na Alemanha, em 1929. Foi ordenado sacerdote em1954, e depois, em 1966, chegou ao Brasil, na cidade de Oeiras. O Sacerdote dedicou-se, por muitos anos, à Paróquia Nossa Senhora dos Humildes onde passou a residir permanentemente de 1997 até os dias de hoje.

Deus, em sua infinita misericórdia, conceda ao padre Otto o descanso eterno.

A paroquia de Nossa Senhora dos Humildes, informa que o velório do padre Otto acontece no Centro Social João XXIII, no Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora dos Humildes, Paulistana, PI e seu sepultamento está previsto para às 17h


PADRE OTTO BECKMANN DEIXA SEU NOME MARCADO NA HISTÓRIA DE PAULISTANA


Ao falecer aos 90 anos na noite dessa quarta-feira (09) o padre Otto Beckmann, natural da Alemanha, deixa seu nome na História de Paulistana, não somente como padre, mas também pelas ações que ficarão eternizadas, como apoio aos mais carentes e um grande mensageiro da paz.



Padre Otto chegou ao Brasil, na cidade de Oeiras, como sacerdote dedicou-se, por muitos anos, à Paróquia Nossa Senhora dos Humildes onde passou a residir permanentemente de 1997 até os dias de hoje. Foi o grande responsável pela construção do Centro Social João XXIII na cidade de Paulistana no ano de 1967, na ocasião o sacerdote Alemão veio ao Brasil para contribuir no serviço pastoral da Diocese de Oeiras e foi pároco da paroquia de Nossa Senhora dos Humildes entre os anos de 1967 a 1970.





Padre Otto também construiu o Beckmann Club, apelidado por Clube o “Redondinho”, no Bairro Correnteza, conhecido como clube dos negros, e passou a coordenação para os próprios moradores do bairro que organizavam por lá suas festas, carnavais e reisado. Padre Otto Beckmann, foi um religioso dos mais respeitados pelo trabalho que realizava pró-cura espiritual das pessoas. Escolheu Paulistana para morar até seus últimos dias de vida. E agora para a História. DESCANSE EM PAZ! 

O velório está acontecendo no Centro Social e o Cortejo Fúnebre e Sepultamento será hoje as 17:00 Horas para o cemitério Jardim da Paz .
 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Publicidade Lateral
Spots e Chamadas
No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Peça sua Música

  • VANDERLEI
    Cidade: CIDADE-Betania
    Música: Rabetão
  • carmem lucia
    Cidade: Paulistana
    Música: marilia mendoça
  • Elidjane Damasceno
    Cidade: Betânia do Piaui
    Música: Roupa nova, porque os corações não são iguais
  • Lucas Coelho
    Cidade: Picos
    Música: Amei te ver - Tiago Iorc
  • maria Dilma carvalho
    Cidade: Betania
    Música: victor E Leo vai me perdoando
  • tawane
    Cidade: betania
    Música: simone e simaria Nª 1
Estatísticas
Visitas: 1311730


Parceiros




Copyright (c) 2019 - Audioline Produções - Todos os direitos reservados