Sábado, 24 de Junho de 2017

Laboratório Rocha
Farma Coelho
ÓTICAS IDEAL
CENTROLAB
CAMPI
Nova Equipamentos
Agropecuária Paulistana
Clínica Ruana Góis
Plano de Assistência Familiar ELO
Piauí

Publicada em 18/05/17 as 23:53h - 96 visualizações
Em busca de recursos para o município, Prefeito de Queimada Nova, Raimundo Júlio participa de evento municipalista em Brasília

Audioline Produções

Link da Notícia:

 (Foto: Audioline Produções)
O prefeito do município de Queimada Nova do Piauí, Raimundo Júlio Coelho, acompanhado dos secretários, Gilmar de Administração e Deygnon Cavalcante, Finanças, integraram a comitiva formada por mais de 200 prefeitos do Piauí que estiveram participando da 20ª edição da Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios, que aconteceu dos dias 15 a 18 Maio na capital federal.


A Marcha, que é considerada o maior evento municipalista da América Latina, é promovida anualmente pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), com o objetivo de dar voz aos prefeitos e levar ao Executivo, Congresso Nacional e Judiciário as demandas dos municípios brasileiros.


Esse ano, a CNM defendeu um "encontro de contas" entre governo federal e os municípios, a redução do custeio das máquinas públicas e o repasse de recursos financeiros de acordo com as competências estabelecidas pelo pacto federativo.

O presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, concedeu entrevista coletiva à imprensa após o encerramento da 20ª edição do maior evento municipalista do mundo, a Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, na manhã desta quinta-feira, 18 de maio. "A Marcha cumpre seu papel", disse ele.

O líder municipalista destacou na entrevista que o momento de crise política que assola o país não muda a luta e as pautas defendidas pelos Municípios. "A nossa luta continua, nossos interesses são os mesmos independente de quem exerce o controle político de nosso pais", explicou.


Conforme explicou o presidente, um dos principais destaques do evento é sua grandiosidade. Nesta edição, participaram da mobilização cerca de 8 mil pessoas, sendo que destes, 3 mil era composta pela comunidade municipalista nacional, prefeitos, vereadores e gestores.


O Congresso Internacional Municipalista não ficou de fora das observações de Ziulkoski. "Mais de 20 países estiveram aqui acompanhando esse evento, que, seguramente, é um dos maiores do mundo", disse ele.







Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Publicidade Lateral
Spots e Chamadas
No Ar


Nenhuma programação cadastrada para esse horário



Peça sua Música

  • VANDERLEI
    Cidade: CIDADE-Betania
    Música: Rabetão
  • carmem lucia
    Cidade: Paulistana
    Música: marilia mendoça
  • Elidjane Damasceno
    Cidade: Betânia do Piaui
    Música: Roupa nova, porque os corações não são iguais
  • Lucas Coelho
    Cidade: Picos
    Música: Amei te ver - Tiago Iorc
  • maria Dilma carvalho
    Cidade: Betania
    Música: victor E Leo vai me perdoando
  • tawane
    Cidade: betania
    Música: simone e simaria Nª 1
Estatísticas
Visitas: 576555
Parceiros




Copyright (c) 2017 - Audioline Produções - Todos os direitos reservados