Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

Laboratório Rocha
Farma Coelho
ÓTICAS IDEAL
CENTROLAB
CAMPI
Nova Equipamentos
Agropecuária Paulistana
Clínica Ruana Góis
Plano de Assistência Familiar ELO
Piauí

Publicada em 06/08/17 as 09:16h - 235 visualizações
Força Tática de Paulistana apreende droga e caminhão com mercadorias sem nota na divisa PI/PE

Audioline Produções

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Militar)
Por volta de 01h00min da manhã desse dia 05/08/2017, uma equipe da Força Tática de Paulistana, comandado pelo CB PM Gilvan, Sds Marivaldo, Rodrigues, Wanatam e Renato, ao fazer abordagens na estrada de terra que vai desembocar na PI-459, que dá acesso à cidade de Queimada Nova-PI, conhecida como rota de tráfico de drogas e descaminho, e de ser via de acesso de pessoas que tentam entrar no estado do Piauí sem serem fiscalizadas, foram presos dois acusados em razão de estarem com uma porção razoável de maconha e foi conduzido uma carga supostamente em razão de irregularidades tributárias características de descaminho.



Na ocasião, foram abordadas as  pessoas de Amauri da Silva Dias, 24 anos, natural de Queimada Nova-PI, e Ismael Martins dos Santos, 23 anos, natural de Afrânio-Pe, conduzindo uma motocicleta CG Fan Preta ano 2008 com placas KME-7068 de Salgueiro /Pe, onde foram encontradas duas trouxas de maconha nas vestes da pessoa de Amauri e a quantia de R$ 116,00, trocados em notas de R$ 50, 20, 10 e 2 reais, oportunidade, na qual o mesmo confessou que comprou a droga na cidade de Afrânio, e segundo seu parceiro Ismael, seria para revender na cidade de Queimada Nova-PI. 


A droga juntamente com os imputados foram encaminhados  à 12ª DRPC de Paulistana-PI para os procedimentos de praxe.


Durante as abordagens que culminaram com a prisão citada acima foi abordado também um caminhão MB ACELO , ano 2016 placas PIM- 1049 da cidade de São Raimundo Nonato/PI conduzido pelo Nacional Francisco Negreiros da Silva Filho, carregado com bebidas e cereais que não possuía a nota fiscal da mercadoria. O mesmo foi apreendido e encaminhado para o Posto Fiscal de Pipocas para as devidas providências cabíveis.



"Estamos sempre tentando intensificar essas barreiras inopinadas em toda a área do Batalhão, principalmente nesse período crítico de começo de mês, a fim de tentar barrar os planos de investidas contra as instituições financeiras das pacatas cidades que compõem a nossa área. Graças a DEUS, temos tido êxito nesse embate que é sacrificante e desgastante para o operador de segurança pública, mas, que é fundamental na dissuasão dessa potencial e renovável ameça constante contra a nossa ordem pública local", pontuou o Major Estanislau FELIPE, Comandante do 20º BPM/PMPI.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Publicidade Lateral
Spots e Chamadas
No Ar
Playlist Auto com Playlist Digital
Peça sua Música

  • VANDERLEI
    Cidade: CIDADE-Betania
    Música: Rabetão
  • carmem lucia
    Cidade: Paulistana
    Música: marilia mendoça
  • Elidjane Damasceno
    Cidade: Betânia do Piaui
    Música: Roupa nova, porque os corações não são iguais
  • Lucas Coelho
    Cidade: Picos
    Música: Amei te ver - Tiago Iorc
  • maria Dilma carvalho
    Cidade: Betania
    Música: victor E Leo vai me perdoando
  • tawane
    Cidade: betania
    Música: simone e simaria Nª 1
Estatísticas
Visitas: 610018
Parceiros




Copyright (c) 2017 - Audioline Produções - Todos os direitos reservados