Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018

Laboratório Rocha
Farma Coelho
ÓTICAS IDEAL
CENTROLAB
CAMPI
Nova Equipamentos
Agropecuária Paulistana
Clínica Ruana Góis
Piauí

Publicada em 05/02/18 as 11:53h - 748 visualizações
POLICIAIS do 20º BPM de Paulistana frustram intento de assalto na região

Audioline Produções


 (Foto: Polícia Militar)
Na manhã desta segunda-feira (05/02/2018) findaram as diligências que culminaram com a apreensão de 02 (duas) motocicletas (uma delas tomada de assalto na cidade de Paulistana-PI na noite de ontem), 01 (uma) pistola calibre 7,65mm, 01 (um) simulacro de revólver cal. 38 e um automóvel PRISMA, ano/modelo 2014, roubado em Petrolina-Pe. Na ação policial foram presos também 03 (três) indivíduos, todos naturais de Petrolina-Pe.


Tudo começou quando a Guarnição de Serviço do 20º BPM, ao suspeitarem da atitude de 03 indivíduos no interior de um prisma com placa de Petrolina-Pe, na noite de ontem, resolveu abordar o veículo. Ao perceberem a aproximação da viatura, os elementos empreenderam fuga abandonando o Prisma nas proximidades na Igreja Matriz da cidade, tendo sido na oportunidade capturado somente um deles, menor de idade, de iniciais L. H. D. L., de 17 anos, natural de Petrolina-Pe e residente no bairro Alto do Cocá daquela urbe.


Inquirido, o menor revelou o intento do grupo que era de praticar um assalto na cidade de Jacobina do Piauí-Pi, que, segundo ele, ainda não havia sido praticado devido a forte presença da "Força Tática" na região de Paulistana. Contudo, aguardavam ainda pelo apoio financeiro de comparsas em Petrolina, para poderem arcar com as despesas de aluguel de uma base em Paulistana, até o momento "certo" para agirem.


Frustrados os planos iniciais dos meliantes, foi montada uma força tarefa (Força Tática do 20º BPM/PMPI e policiais civis da 12ª DRPC) a fim de continuarem as diligências na cidade de Petrolina-Pe, ainda na madrugada deste dia 05/02/2018. 


Na cidade pernambucana, foram capturados os outros dois indivíduos (DANIEL RAMOS DA SILVA, 32 anos, natural de Juazeiro-Ba, residente no bairro Alto do Cocá em Petrolina-PE e o menor de iniciais W. N. S., de 17 anos, natural de Petrolina-PE, residente no bairro São Gonçalo daquela cidade), que praticaram o roubo de uma motocicleta no centro de Paulistana-Pi e que fugiram na abordagem policial na noite anterior, estes estavam de posse de uma pistola 7,65mm e de um simulacro que seriam utilizados na ação planejada em Jacobina-PI.









Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Publicidade Lateral
Spots e Chamadas
No Ar
Românticas
Peça sua Música

  • VANDERLEI
    Cidade: CIDADE-Betania
    Música: Rabetão
  • carmem lucia
    Cidade: Paulistana
    Música: marilia mendoça
  • Elidjane Damasceno
    Cidade: Betânia do Piaui
    Música: Roupa nova, porque os corações não são iguais
  • Lucas Coelho
    Cidade: Picos
    Música: Amei te ver - Tiago Iorc
  • maria Dilma carvalho
    Cidade: Betania
    Música: victor E Leo vai me perdoando
  • tawane
    Cidade: betania
    Música: simone e simaria Nª 1
Estatísticas
Visitas: 808565
Parceiros




Copyright (c) 2018 - Audioline Produções - Todos os direitos reservados