Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

Laboratório Rocha
Farma Coelho
ÓTICAS IDEAL
CENTROLAB
CAMPI
Nova Equipamentos
Agropecuária Paulistana
Clínica Ruana Góis
Municípios

Publicada em 13/04/18 às 15:50h
Afrânio-PE | Motorista forja o próprio assalto e é preso

Grupo Pernambuco News


 (Foto: Internet)
Hoje, dia 13/04, por volta das 10 hs o nacional JÚLIO CÉSAR LIMEIRA DA SILVA, motorista da empresa NATTO, dirigiu - se à Delegacia de Afrânio-PE com objetivo de noticiar suposto crime de roubo majorado em concurso de pessoas e uso de arma de fogo. 

Frisa - se, que JÚLIO CÉSAR informou ao Policial Civil plantonista, Lucas Vieira, que se encontrava por trás do Atacadão Vitória, descarregando mercadorias da empresa em que é vinculado, quando foi abordado por dois elementos com arma de fogo e teria sido subtraído o valor e R$ 1.000,00 e um aparelho celular, que tanto, o valor, quanto o aparelho celular eram da empresa. 


Diante das informações o Bel. Joseílton Sampaio da Silva, determinou que a equipe de investigação, Equipe Carcará, realizasse investidas para prender os supostos autores do crime.

Segundo a polícia, a população Afraniense e Dormentense, diante da informação do roubo estavam aterrorizadas. Nesta esteira em meio a investigação, a equipe constatou que o motorista teria burlado toda suposta situação ilícita, no entanto, não houve nenhum crime de roubo, e que JULIO CÉSAR teria criado todo este ocorrido para se apropriar ilicitamente do valor de R $ 1.000, 00 e (01) aparelho celular. Que equipe de Investigação diligenciou e prendeu o motorista 

JÚLIO CÉSAR LIMEIRA DA SILVA por FALSA COMUNICAÇÃO DE CRIME foi conduzido a DEPOL de Dormentes para as providências da espécie.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Publicidade Lateral
Spots e Chamadas
No Ar
Manhã AudioLine
Peça sua Música

  • VANDERLEI
    Cidade: CIDADE-Betania
    Música: Rabetão
  • carmem lucia
    Cidade: Paulistana
    Música: marilia mendoça
  • Elidjane Damasceno
    Cidade: Betânia do Piaui
    Música: Roupa nova, porque os corações não são iguais
  • Lucas Coelho
    Cidade: Picos
    Música: Amei te ver - Tiago Iorc
  • maria Dilma carvalho
    Cidade: Betania
    Música: victor E Leo vai me perdoando
  • tawane
    Cidade: betania
    Música: simone e simaria Nª 1
Estatísticas
Visitas: 987745


Parceiros




Copyright (c) 2018 - Audioline Produções - Todos os direitos reservados