Sábado, 15 de Dezembro de 2018

Laboratório Rocha
Farma Coelho
ÓTICAS IDEAL
CENTROLAB
CAMPI
Nova Equipamentos
Agropecuária Paulistana
Clínica Ruana Góis
Posto Santa Rita
Municípios

Publicada em 15/04/18 às 18:05h
Lagoa do Barro-PI | Em evento municipalista, Prefeito Gílson Nunes adquiri recurso para o município.

Cidades na Net


 (Foto: Cidades na Net)
O prefeito de Lagoa do Barro do PI, Gílson Nunes (PDT), participou, neste sábado, 14, em Jacobina do Piauí, do quarto encontro municipalista realizado pela Associação dos Municípios do Vale do Itaim (AMVI), com o objetivo de auxiliar e orientar os gestores municipais para uma gestão eficiente e de maiores resultados em prol das suas populações. 





O evento abordou assuntos de interesse dos municípios, como a recuperação de créditos de impostos como ISS e ICMS, e, também, junto a concessionária Eletrobras.


Prefeitos de 20 municípios do Piauí estiveram presentes, dentre estes, o presidente da Associação, o prefeito Antoniel de Sousa, o Toninho (de Caridade), o vice Edilson Brito (de Vila Nova), o presidente da APPM, Gil Carlos (de São João do Piauí) e Gederlânio Rodrigues, o GD (de Jacobina), além da vice-governadora Margarete Coelho, deputados federais e estaduais, como Georgiano Neto.

No encontro, o senador Ciro Nogueira anunciou a destinação de recursos para todos os 21 municípios integrantes da AMVI, dentre os quais, Lagoa do Barro, que irá receber um trator agrícola com a aquisição. "Estamos lutando para que as coisas aconteçam no Piauí. Me transformei no homem público que mais trouxe recursos para o Piauí, e tenho orgulho de dizer que elas estão chegando", disse. Nogueira 

O prefeito Gílson salientou que o município foi contemplado com um trator agrícola, que será um importante recurso no trabalho de segmento agropecuário do município. 

"Foi evento positivo pra os municípios filiados à AMVI, onde foi discutidos problemas comuns dos municípios para encaminhamento a bancada federal e estadual, entre eles está aquisição de máquina perfuratriz, a regulamentação do DOME. Disse Gílson

Também estiveram presentes os prefeitos Didiu Melo (de Paulistana), Jonas Moura (de Água Branca), Chico Carvalho (de Massapê), Ademar Carvalho (de Belém), Zé Ulisses (de Simões), Neném de Edite (de Jaicós), Vianney Alencar (de Caldeirão Grande), Mirim (de Conceição do Canindé), Raimundo Júlio (de Queimada Nova), Tairo Mesquita (de Santo Inácio), Chico Pitu (de Marcolândia), Ricardo Sales (de Murici dos Portelas), Dó Bacelar (de Porto) e Molão (de Acauã), além de vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais.




Publicidade Lateral
Spots e Chamadas
No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Peça sua Música

  • VANDERLEI
    Cidade: CIDADE-Betania
    Música: Rabetão
  • carmem lucia
    Cidade: Paulistana
    Música: marilia mendoça
  • Elidjane Damasceno
    Cidade: Betânia do Piaui
    Música: Roupa nova, porque os corações não são iguais
  • Lucas Coelho
    Cidade: Picos
    Música: Amei te ver - Tiago Iorc
  • maria Dilma carvalho
    Cidade: Betania
    Música: victor E Leo vai me perdoando
  • tawane
    Cidade: betania
    Música: simone e simaria Nª 1
Estatísticas
Visitas: 1051052


Parceiros




Copyright (c) 2018 - Audioline Produções - Todos os direitos reservados